Páginas

Cabelos Médios

oooi galera !
Tenho certeza que a maioria das pessoas não gostam de cortar o cabelo, eu sou uma delas, acho lindo cabelo até a cintura, mas todo mundo sabe como é difícil conseguir esse feito, e depois de muitas químicas , tinturas, esse desejo vai ficando cada vez mais longe, porque não adianta ter o cabelo enorme e todo maltratado.
Ai vem a decisão, cortar ! para crescer melhor e bem cuidado. Eu tive que tomar essa decisão, foi difícil tirar da cabeça a ideia de cabelo comprido, para mim só eles que eram bonitos, cabelos curtos e médios eram sem graça, sem sal. Para tirar esse ideia da cabeça tive que fazer uma longa pesquisa, todo cabelo que eu gostava era grande eis que encontrei o que eu queria, um tipo de cabelo pratico, moderno, chique e MÉDIO . Perfeito ! Cortei e ficou como eu queria, faz mais de 1 mês que eu cortei e por enquanto ainda estou amando.
Vou colocar aqui minhas inspirações, para se você assim como eu  precisa cortar o cabelo meio contrariada, se identifique com alguma das opções.






Beeijos !

28 comentários

  1. Lindas inspirações, também tenho o cabelo médio!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    www.thefashionistapretender.com

    ResponderExcluir
  2. Todos super lindos adorei as fotos <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu sou louca pra ter essa coragem, pois acho lindo demais !

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo está nesse comprimento, e estou me matando pra deixar ele no lugar!!
    Tem um presentinho pro blog lá no Bigode de Girafa dá uma olhadinha!!
    http://obigodedegirafa.blogspot.com.br/2014/07/very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente, elas ficaram lindas com esse cabelo, mas eu também não gosto de cortar o meu kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as inspirações,eu me amarro no cabelo da Olivia Palermo,acho lindo,mais ainda não tenho coragem de cortar!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações, o cabelo da Grazi é mto divo.
    Confere a minha página também,
    https://www.facebook.com/felicitario?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu cantinho! Faz anos que eu não vou em um salão cortar o cabelo, eu mesma corto. rs. Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
  9. Lindos esses cortes, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  10. Apesar da minha preferencia ser cabelos longos, elas estão lindas
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo está nesse comprimento um pouco mais longo.. Amei o da Gio Lancelloti

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tipo de corte.
    Seguindo você mil beijos.
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá =).
    Adorei as inspirações, eu usava cabelo médio, mas percebi que fica muito melhor longo, por conta da minha altura. Mas gostei.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos os cabelos, mais meu cabelo é longo e não tenho coragem de cortar rsrs.. Mais quem sabe eu corte um dia! Eu adorei, muito lindos :)

    Beijos ♥
    http://dark--feelings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais esses cabelos, tenho meu cabelo longo e não teria coragem de passar a tesoura, mas acho lindo também esses cabelos, o importante é ser bem cuidado! Bjs ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
  16. Achei linda as dicas.. Minha adolescência toda tive cabelo de médio a curto, porque meu cabelo não crescia. Agora que ele cresce, quero ele o maior possível. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meu cabelo já foi médio por um longoo tempo, aliás ainda acho ele médio, mas um médio comprido sabe ? kkk :)
    Acho super lindo nas pessoas, mas em mim acho que não quero mais, quero deixar meu cabelo crescer :P
    Adorei seu blog viu flor? muito lindo , parabéns.

    www.chiquelma.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii eu tenho o cabelo médio... apesar de achar lindo em outras pessoas não vejo a hora de crescer!!! Que Deus me ajude kkk!!!!
    Amei as fotos!!!
    beijosss
    by Carol Artico

    ResponderExcluir
  19. Acho chique cabelo médio haha
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ta super na moda né!!! Eu acho super chiqueee... mas em mim não gosto muito.. fico meio com cara de bolacha... tem que combinar com seu formato de rosto!!!

    www.bihramos.com
    https://www.facebook.com/ideiasdeartista

    ResponderExcluir
  21. Amo meu cabelo assim , nem curto nem grande , acho mais fácil de cuidar!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  22. Ah! Eu tenho uma facilidade enorme nesse sentido: adoro cortar o cabelo! Gosto de todos os comprimentos e vivo tendo umas vontades repentinas de ir ao salão e mudar completamente. Inclusive cortei o meu semana passada, no ombro! :D

    Beijos! :*

    http://coracaoflutuante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo e prático, mas prefiro os compridos.
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as inspirações ^^

    Mais gosto de cabelões ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  25. Acho maravilhoso cabelo grande, mas na minha opinião cabelos curtos são bem mais charmosos <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Acho lindo cabelos assim tanto o corte como o tamanho ..
    beijos :D

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu acabei de cortar meu cabelo médio, precisei de muita coragem ele ia até a cintura antes haha

    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. A beleza e praticidade do cabelo médio são um trunfo que valorizam essa escolha por várias mulheres. Parabéns pelo post. Venha conhecer nossas dicas, truques e idéias de cortes e penteados para cabelos médios aqui.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger