Páginas

Pulseiras Dolce Vita

Oi galera !
Fiquei um tempo sem postar, e com isso to com bastantes assuntos e novidades pra postar.
Hoje vim dar um dica de pulseiras, normalmente não uso  jóias, nem bijuterias, nem nada do tipo, sou super desapegada dessas coisas, acabo perdendo, esquecendo de usar, então comprar acaba sendo desperdício de dinheiro.
Mas acabei encontrando um estilo de pulseira que me apaixonei, elas são da Dolce Vita, não tem cara daquelas pulseiras caras que dá até medo de usar se não roubam, e também não é aquelas fuleiras, que quebra toda no primeiro uso.
Por ser semi joia o valor é um pouco salgado, mas nada fora do normal, a média é R$ 90,00 cada pulseira  ,mas sempre tem promoção .
Eu encontrei na própria loja da Dolce Vita no shopping, mas também é vendida online .
Super recomendo !!!



Coloquei as fotos das minhas, mas tem vários modelos , só da uma procurada na internet.

Espero que tenham gostado da dica !!
Beijos.


7 comentários

  1. São muito lindas mesmo né? Também sou assim, acabo esquecendo e tendo preguiça de usar.. Mais adoro as pulseiras dessa marca /o\

    ResponderExcluir
  2. Eu também curto pulseiras assim.
    Mas raramente uso pulseira, acabo esquecendo.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaas :3
    beijooos
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as pulseiras, amo acessórios.

    Obrigada pela visita. Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também era assim sempre esquecia de usar (ainda esqueço), mas agora eu to a loca das biju sempre comprando e tals to adorando.
    Adorei essas, muito fofas.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindas
    Adoro pulseiras assim
    Beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São bem fofinhas, mas o preço é salgadinho, e elas não são dificeis de fazer não.. são realmente muito lindas, mas eu não pagaria tudo isso em uma ..
    Beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger