Páginas

Cuidados com os cabelos

Estou em uma fase de cuidados com os cabelos ( não muitos, mas os essenciais ), depois de muita química tem hora que os fios não aguentam, e fica visível como seu cabelo tá detonado, é então to nessa fase, bate o arrependimento de tudo que você fez , desde uma mecha, até uma descoloração, mas como arrependimento não trás de volta os cabelos de antes o jeito é se conforma e tentar reverter ao máximo os danos, vou dar dicas do que estou usando, são produtos baratinhos mas que dão uma diferença significativa.


MÁSCARA ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 EXTRA PROFUNDO
Estou usando essa máscara há umas três semanas, e estou adorando, no começo não percebi muita diferença, mas depois conforme fui usando percebi que melhorou bastante o aspecto do meu cabelo, não está mais tão danificado como antes, super recomendo ! Custou R$ 13,00.

GLICOPAN PET
Vou confessar que fiquei com um pouco de medo de usar por ser um produto para cachorros, pesquisei em vários sites, vi os pós e contras,  resolvi arriscar e não me arrependo, foi um resultado imediato, minhas pontas que estavam bem quebradas e ressecadas melhoraram 80% , misturo uma colher de glicopan na máscara de tratamento, aplico uns 3 dedos da raiz  e deixo agir por no máximo 15 minutos e pronto, parece mágica ! Custou R$ 20,00

CORTAR 
Essa é sempre a ultima opção , o ultimo recurso , porém é o mais eficaz, sei o quanto é difícil ter que cortar, ainda mais quando você espera tanto pra ele crescer, só que cabelo comprido nem sempre é sinônimo de cabelo bonito, ainda mais quando está maltratado. Então tente fazer o possível para recuperar, se mesmo assim não deu o resultado esperado, não tenha medo de entrar na tesoura, desapega, cabelo cresce , e nesse processo de crescimento cuide ao máximo para não detonar ele de novo.


Um comentário

  1. Cortar é a pior parte kkk dói meu coração haha
    Besoss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger