Páginas

Look Famoso : Bella Thorne

Oi pessoal !!!
Toda semana vou postar o look de uma famosa, para vocês se inspirarem, nesse primeiro post vou começar com  os looks da Annabella Avery Thorne ,conhecida como Bella Thorne , com 16 anos elá é atriz, dançarina e cantora, é umas das estrelas da nova geração da disney, gosto bastante do estilo dela que é bem girlie, mas ela também aposta em looks mais rocker.
Vou colocar 5 vestidos que mais gostei.

Vamos ao TOP 5 VESTIDOS :





Perfeitos né?

Espero que tenham gostado, Beijos !

6 comentários

  1. adoreeei os looks dela, gostei da sua ideia de postar o look de uma famosa por semana, assim é só uma e não fica muita informação.
    Eu adoro ela, nem sabia que tinha 16, acho o cabelo de incrível e fica difícil de escolhe qual o melhor vestido, pois toso são lindos e caíram como uma luva pra ela.
    Beijão já estou de seguindoo.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que você tenha gostado ! Também gosto bastante dela, e o cabelo nem se fala, perfeito, aliás ela é toda linda né !!!
    Beeijos !

    ResponderExcluir
  3. Ooi linda, adorei o blog e já estou seguindo,
    passa no meu também?
    beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, amo ela.
    Fica até difícil escolher mais adorei o segundo.
    Teu blog está lindo!
    Beijinhos da Is.
    www.somaisumanoob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii fofa, teu blog esta muito lindo.Já sigo você!
    Da uma olhadinha no meu também?

    www.sapatilhabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ela e tão fofa , né??
    Amei os looks
    Beijos
    Vish, vou casar

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger