Páginas

Dieta do Atum

Hoje vim falar de emagrecimento, eu sei o quanto é difícil perder peso, ainda estou nessa luta rs, vou dar dicas de dietas, não estou incentivando a fazerem dietas rígidas e sim passando as dietas que funcionaram para mim.
Como a maioria das dietas de emergências, não pode ser feita mais que 3 dias e depois que acabar a dieta seguir com uma menos rigorosa, nem pense depois que acabar comer tudo que tem vontade, porque se não o peso volta com a mesma facilidade que foi embora, sou a prova disso, a primeira vez que fiz ela aconteceu comigo.

O que eu achei da dieta: 

A dieta do atum funcionou bem para mim, em 3 dias perdi  3,5kg , praticamente 1 kg por dia, claro que a perca de peso varia de acordo com cada organismo, conheço pessoas que fizeram e perderam mais e outras que perderam menos,essa dieta precisa de muita força de vontade, fora que no segundo dia eu já não aguentava mais comer atum, porém segui em frente e achei que valeu a pena todo o esforço.

Cardápio:

1° Dia
Café da manha : 1 torrada integral com 1 colher de requeijão light e meia laranja
Almoço: 1 torrada integral com 1 xícara de atum 
Lanche: 1 Banana
Jantar: 100 gr de peito de frango, 1 xícara de cenoura crua ralada, alface e meia maçã
Ceia: 200ml de leite desnatado

2° Dia
Café da manhã : 1 torrada integral , 1 ovo cozido (ou omelete) e 1/4 de mamão papaya
Almoço: 1 clube social , 1 xícara de atum e ricota
Lanche: 1 banana
Jantar:1/2 xícara de beterraba, 2 salsichas e repolho
Ceia: 200 ml de leite desnatado

3° Dia
Café da manha: 1 maçã, 2 fatias de cheddar e 4 bolachas de água e sal
Almoço: 1 torrada integral, 1 ovo cozido e 1/2 xícara de atum,
Lanche: 1 banana
Jantar: 1 xícara de atum , alface ,1/2 xícara de cenoura ralada e 1/4 de melão
Ceia: 200 ml de leite desnatado

Como disse antes, não estou orientando ninguém emagrecer de forma errada,  só quis passar uma dieta que me ajudou a dar um impulso para emagrecer, e espero que de esse impulso também para outras meninas.

Beeijos!

3 comentários

  1. Estou precisando perder uns quilinhos no panceps! Vou tentar essa dieta com certeza!
    O atum pode ser aqueles de latinha ou em que ser fresco?
    Bjokas!
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc vai ver como o resultado vem !
    Então pode ser de latinha mesmo.

    Beeijos !

    ResponderExcluir
  3. Lindona, não conhecia essa dieta!
    menina, vou ficar ligadinha aqui nas suas dicas! Ameeeeei aqui!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger